sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem mais delongas.. ainda de férias

E cá incíca mais uma de minhas aventuras virtuais...
Planeta terra chamando, planeta terra chamando.. essa é mais uma edição do dirário de bordo de johandeson Neves Gonçalo, falando diretamente do mundo da LUA, onde tudoooooooo pode acontecer ... ehhhehehe
Seria um início maravilhoso para meu Blogger né? Mas correria o risco de ser considerado plágio. Sim pra quem é mais novo, se alguem mais novo vai ler isso a não ser meus amigos, isso é um jargão do seriado "mundo da lua" via quando era pirrai...
Sim! mas voltando...
Criei esse blogger com incentivo indireto de uma pessoa ÚNICA que conheci cá em SALVADOR, pra mim agora o EXTRA é um local santo ( risos), onde conheci uma das pessaos mais especiais e únicas dessa terra tão abençoada pelos santos, valeu por resgatar em mim a esperança antes perdida.
Pois é meus visitantes matinais, essa pessoa que atende no nome no diminutivo mecheu comigo, e que pena que apenas conheci nos fins de minhas férias...
Então valeu por tudo... e esse meu primeiro post dedico a VOCÊ...
Prometo psotar semanalmente aqui contando minhas aventuras...
Como já falaram, já não sou o mesmo, uma parte de mim já não me pertence... VLW no mínimo pela amizade e pela companhia SOFRIDA neh...




SAUDADES IMENSAS DE MINHA PARÁIBA

2 comentários:

  1. Owwwn meu Deus!
    HAHAHA '
    Mais é bestinha esse meninO, viU?
    VAI DEIXAR SAUDADES SIIM!

    ResponderExcluir
  2. bem-vindo ao mundo dos bloggers.
    espero que se acostume mais rápido do que eu, hahahaha.

    ResponderExcluir